Após vencer São Bernardo, Taboão garante vaga para a final

futsal_feminino_final_taboao

Publicado no Blog de André Morata

No último dia 6 o Futsal Feminino Taboão enfrentou a equipe do São Bernardo/Sabesp em partida válida pela Semi – Final da Taça São Paulo e venceu por 5 x 3 as adversárias.

Em uma partida bastante disputada, Taboão utilizou bem o seu elenco e conseguiu a vaga para a final com um futebol empolgante e convincente. As atletas Luana Moura, Flavi e Su Reis, que retornaram da Seleção Brasileira, não estavam 100% fisicamente e jogaram poucos minutos. Só que qualidade do elenco é tão boa, que as demais meninas deram conta do recado e mostraram o porque Taboão da Serra hoje é uma referência no futsal feminino.

Final

A grande final ocorre dia 13/06 às 20hs no ginásio da Federação Paulista de Futsal, Rua Beneficência Portuguesa, nº 24 – Luz. Entrada gratuita.

Taboão da Serra e São José são os maiores rivais do estado, todo jogo é marcado por polêmicas e disputas acirradas. E a cada ano que se passa, a rivalidade aumenta ainda mais. Com certeza, temos a garantia de mais um jogão.

Fica o convite para os amantes do futsal, nossas meninas precisam de todo apoio da torcida.

Paulista Universitário

Para provar que Taboão da Serra e São José são as equipes mais fortes de São Paulo, as duas equipes se enfrentam novamente em mais uma final. Agora pelo Paulista Universitário.

Taboão da Serra, representando a faculdade FECAF e São José representando a faculdade UNIP, entram em quadra no dia 15/06 (sábado) às 17h30m pela disputa do título. A partida será realizada no Ginásio do Parque São Jorge (Corinthians).

O post Após vencer São Bernardo, Taboão garante vaga para a final apareceu primeiro em O Taboanense.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email