Gêmeas paraguaias brilham, Taboão bate Leoas e fica perto da final da Copa das Campeãs

Nascidas no Paraguai, as gêmeas Andrea Lorena Britez Lopez, a Loren, e Andrea Paola Britez Lopez, a Pao, comandaram o Taboão da Serra numa importante vitória pela Copa das Campeãs de Futsal, que acontece no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC). Ignorando a torcida contra, o time paulista bateu o anfitrião Leoas da Serra por 3 a 2, chegando ao seis pontos e ficando muito próximo da vaga na decisão no domingo. Pao marcou o primeiro gol da partida. Luana fez os outros dois do Taboão. O Leoas, que tem três pontos, descontou com um gol contra da mesma Luana e outro de Giy.

Por conta da derrota, o time da melhor do mundo Amandinha ainda não está classificado à final. Neste sábado, o Leoas encara o lanterna Female – que perdeu para o Uruguaiana nesta sexta – às 13h. Antes, às 11h, jogam Uruguaiana x Taboão. As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV.

– Estamos muito felizes com a vitória. Foi um jogo muito importante na nossa caminhada. Eu e a minha irmã somos muito unidas. Sempre jogamos juntas e há dois anos estamos em Taboão da Serra buscando o melhor para a nossa carreira – disse Pao, que deixou a quadra com o tornozelo lesionado.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook